Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Petit diz adeus a seleccao depois do Euro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shaddz
Administrador
Administrador
shaddz


Masculino Número de Mensagens : 1724
Troféus : Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Trophygoldih4:0
Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Trophysilveruh6:1
Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 01/03/2008

Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Empty
MensagemAssunto: Petit diz adeus a seleccao depois do Euro   Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Icon_minitimeSex maio 23, 2008 9:57 pm

Com 31 anos, o médio do Benfica está pronto para fazer a despedida da Selecção após o Euro-2008: «É o meu último Europeu. Temos jogadores com grande futuro, muitas opções para o meio-campo e acho que está na altura, depois de dois Mundiais e dois Europeus. Dei muito à Selecção e, provavelmente, vão ser os últimos jogos pela Selecção.»

Por isso Petit espera acabar «em grande»: «Sabemos que temos um bom grupo, forte, jovem e com talento, mas é preciso um bom balneário porque são muitos dias juntos. Se assim for, penso que podemos chegar longe, à final. Passando a fase de grupos, podemos sonhar alto.»

Quanto a objectivos, Petit promete «o mesmo de sempre». «Desde 2004, temos vindo a realizar um bom campeonato da Europa e do Mundo e prometemos a mesma ambição, sabendo que temos uma primeira fase difícil e onde é essencial entrar bem no primeiro jogo», disse.

Em relação à táctica que Scolari irá adoptar durante o Europeu, Petit diz que os jogadores têm que estar prontos para aquela que o seleccionador optar: «Temos estes dias de estágio para trabalhar e o treinador vai optar pelo sistema que for melhor para a Selecção. Os jogadores estão aqui para aprender com ele e treinar todos os dias esse sistema para chegar ao Europeu e estarmos prontos.»

A concorrência para o meio-campo de jogadores jovens como Miguel Veloso e João Moutinho é encarada de uma forma natural: «Continuo a aplicar-me da mesma forma. Sou mais velho, mas sei que tenho de trabalhar diariamente para chegar aos jogos e estar no meu melhor. Temos novos jogadores no meio-campo com grande valor e podem afirmar-se neste Europeu, mas tanto eu como o Deco somos mais experientes. Temos que ensinar algumas coisas aos mais novos e mostrar-lhes o que é a Selecção.»

«Somos 23 jogadores. Todos terão a oportunidade de jogar. O mister decidiu que estes eram os melhores jogadores para ajudar a Selecção e todos vêm com o intuito de serem titulares. Cabe ao seleccionador saber quem vai jogar no Europeu», disse o médio, garantindo estar «ao melhor nível para jogar» o Euro.

«Tenho vindo a trabalhar para quando chegar o Europeu poder estar ao meu melhor nível, sabendo que não tive uma época muito boa. Estou a fazer trabalho específico e espero dentro de oito dias estar bem. Espero não voltar a ressentir-me das lesões», disse.

Fonte: Abola
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugal-online.forumeiros.net
The Best Warrior
Sub-Sargento
Sub-Sargento
The Best Warrior


Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Troféus : Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Trophygoldih4:0Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Trophysilveruh6:0Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 11/05/2008

Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Empty
MensagemAssunto: Re: Petit diz adeus a seleccao depois do Euro   Petit diz adeus a seleccao depois do Euro Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 8:25 pm

A selecçao vai sentir falata dele... como o figo rui costa e outros...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Petit diz adeus a seleccao depois do Euro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal no euro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Desporto :: Futebol-
Ir para: