Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 THE WOMBATS - Confirmados dia 31 em paredes de coura

Ir para baixo 
AutorMensagem
shaddz
Administrador
Administrador
shaddz


Masculino Número de Mensagens : 1724
Troféus : THE WOMBATS - Confirmados dia 31 em paredes de coura Trophygoldih4:0
THE WOMBATS - Confirmados dia 31 em paredes de coura Trophysilveruh6:1
THE WOMBATS - Confirmados dia 31 em paredes de coura Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 01/03/2008

THE WOMBATS - Confirmados dia 31 em paredes de coura Empty
MensagemAssunto: THE WOMBATS - Confirmados dia 31 em paredes de coura   THE WOMBATS - Confirmados dia 31 em paredes de coura Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 1:02 am

Se à energia art-punk dos Art Brut, juntarmos o sarcasmo e a irreverência de uns Half Man Half Biscuit, temos os Wombats!

Como escreveu o editor do NME: se há banda que neste momento nos faz atirar com os problemas para de trás das costas e esquecer que tudo existe, essa banda chama-se Wombats. Eles são a revolução das pistas de dança! São música indie para se dançar eternamente: “Let's dance to Joy Division and celebrate the irony” como os próprios apregoam!

Foi no Liverpool Institute for the Performing Arts, fundado por Paul McCartney, onde estudavam, que Matthew “Murph” Murphy (voz e guitarra) Dan Haggis e o norueguês Tord Overland Knudsen (baixo) se conheceram e em 2003 decidiram formar uma banda que depressa se tornaria numa das maiores promessas da música independente britânica.

Em 2005 assinam pela editoria Kids Records e editam 3 singles, "Lost in the Post," "Moving to New York" e "Backfire at the Disco," este último atingindo o top 30 britânico.

O passo seguinte dá-se com a assinatura de um contrato com a 14th Floor Records e a edição do single “Let's Dance to Joy Division” que os catapultou para uma onda de entusiasmo em seu redor, seguindo-se “A Guide to Love, Loss & Desperation”, o álbum de estreia que alcançou o primeiro lugar de vendas no Reino Unido e lhes proporcionou uma série de concertos em todo o mundo.

As suas actuações ao vivo resultam de um caos teatral embebido em cargas de álcool e pura diversão onde o rock dançante nos faz pensar numa pista de dança onde nos cruzamos com os Blur, Maximo Park, Futureheads, Libertines e outros tantos!

Deixem-se apenas levar por esta loucura, no Festival Heineken Paredes de Coura, dia 31 de Julho na companhia dos Sex Pistols! Very Happy Very Happy

http://www.paredesdecoura.com/

Alguém vai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugal-online.forumeiros.net
 
THE WOMBATS - Confirmados dia 31 em paredes de coura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Música :: Notícias-
Ir para: