Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda a encontrar uma musica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rato_1986
Soldado
Soldado
Rato_1986


Número de Mensagens : 18
Troféus : Ajuda a encontrar uma musica Trophygoldih4:0Ajuda a encontrar uma musica Trophysilveruh6:0Ajuda a encontrar uma musica Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 01/07/2008

Ajuda a encontrar uma musica Empty
MensagemAssunto: Ajuda a encontrar uma musica   Ajuda a encontrar uma musica Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:20 pm

Ola a todos

Eu precisava da vossa ajuda no seguinte, eu ha uns 12, 13 anos ouvia uma balada com a minha namorada, mulher actualmente, mas não me lembro nem do nome do grupo nem do nome da musica, a unica coisa que ficou foi o refrao.

Es a seta que trespassou o meu coração
razão do fogo
que me acendeu no peito
esta louca paixão.

Eu tenho ideia de ser uma banda Rock portuguesa que o vocalista parecia um pouco o vocalista dos Meat Love,
não sei porque "Imperio dos sentidos" é só o nome que me ocorre para o nome da banda.

Se alguem me puder ajudar fico muito agradecido pois pretendia fazer uma surpresa a minha mulher.

O meu obrigado a todos os que possam contribuir com algo, para la conseguir chegar.

PS: Isto não é para mim é para um amigo agrdecia a vossa ajuda e quero pedir desculpas desde já pk tenho a sensacao k postei isto no sitio errado scratch
Ir para o topo Ir para baixo
nuno18
Home dos hambúrgueres!
Home dos hambúrgueres!
nuno18


Masculino Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Troféus : Ajuda a encontrar uma musica Trophygoldih4:0Ajuda a encontrar uma musica Trophysilveruh6:0Ajuda a encontrar uma musica Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 23/06/2008

Ajuda a encontrar uma musica Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a encontrar uma musica   Ajuda a encontrar uma musica Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 12:41 am

eu pesquisei um bocado pelo nome império dos sentidos pesquisei acerca dos império dos sentados mas não encontrei nenhuma musica com esse refrão,não sabes de mais nenhuma pista?
Ir para o topo Ir para baixo
Quorthon
Publicitário
Publicitário
Quorthon


Masculino Número de Mensagens : 106
Troféus : Ajuda a encontrar uma musica Trophygoldih4:0
Ajuda a encontrar uma musica Trophysilveruh6:1
Ajuda a encontrar uma musica Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 28/06/2008

Ajuda a encontrar uma musica Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a encontrar uma musica   Ajuda a encontrar uma musica Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:27 am

o refrao é esse de certeza?

nao tens mesmo mais nada que te possas lembrar? parecido com alguma coisa ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda a encontrar uma musica Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a encontrar uma musica   Ajuda a encontrar uma musica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda a encontrar uma musica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda!
» Brasileiro necessita de ajuda!
» Musica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Música :: Geral-
Ir para: