Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Death Note 1[jogo]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hansary
Moderador Aprendiz
Moderador Aprendiz
Hansary


Masculino Número de Mensagens : 233
Idade : 29
Localização : [KEL]
Troféus : Death Note 1[jogo] Trophygoldih4:0
Death Note 1[jogo] Trophysilveruh6:0
Death Note 1[jogo] Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Death Note 1[jogo] Empty
MensagemAssunto: Death Note 1[jogo]   Death Note 1[jogo] Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 4:00 pm

Death Note 1[jogo] E9018_1

Citação :
O jogo é retirado da história do Anime Death Note.

Passando rapidamente à estrutura do jogo.


Para aqueles que já tiveram a oportunidade de jogar ao “polícia e ao ladrão”, à “aldeia” ou ao “lobo”, facilmente perceberão este jogo. De qualquer das formas explicarei ao pormenor, para que todos o entendam.

Haverá um Narrador, este tem como função escolher quem irá interpretar as várias personagens, assim como receberá as mensagens destes e informar dos acontecimentos.E tem de manter em segredo as personagens que os users desempenham e tentar intervir o minimo possivel no desenrolar da "história".

* Kira ( Assassino ) : Se fores escolhido pelo narrador para desempenhares esta personagem, terás como objectivo matar todos os outros participantes sem seres apanhado. Só poderás causar uma morte por dia, assim como podes optar por não matar ninguém (mas não deixes arrastar ou o jogo não tem piada) .Após teres decidido o user que queres vêr morto, terás que enviar uma mensagem ao narrador com todos os pormenores acerca da morte deste. ( Hora e a causa de morte).
Se a hora não for especificado, este morrerá 8 horas após a mensagem ter sido enviada.
Se a causa de morte não tiver sido especificada, a vitima morrerá de ataque cardíaco.
Sabendo que o kira pode controlar a hora das mortes das suas vitimas, este tem que deixar um intervalo minímo de 8 horas.
Ou seja, se o kira desejar que o user X morra ás 22h da noite, o user Y só poderá morrer a partir das 6h da manhã do dia seguinte.
* L (Detective ) : Se fores escolhido para esta personagem, terás como objectivo descobrir quem é o Kira.
Todos os dias terás hipotése de escolher um e apenas um nome de um user e enviá-lo ao narrador.Tal como Kira, só poderá ser um por dia, e com diferença de 8 horas. Poderás acusá-lo de ser o Kira e receber a resposta da sua personagem, ou optar por salvar esse user (antes de ser morto), ou mesmo de te salvares a ti (antes de seres dado como morto). Pondo isto, tens que estar sempre um passo à frente que Kira.
Ou seja, muitas vezes vais ter que abdicar das tuas suspeitas, pois quem fala demais torna-se um alvo a abater, assim como te podes sentir ameaçado. E é sempre bom manter o maior número de vítimas possível vivas, para assim ganhares tempo ou mesmo ajuda a descobrir o Kira.
De qualquer maneira, L não pode acusar nem salvar ninguém antes que a primeira morte tenha surgido
Caso tenha acertado no user que veste o papel de Kira, este terá que conseguir que 70% das vítimas(quando ja so sobram 4 jogadores, têm de ser 3 jogadores a acusar alguem de kira) ainda vivas aceitem a sua teoria e incriminem o user em questão de ser o Kira, quando bem o entender. Caso, mais de 30% das vítimas não acredite na teoria ou mesmo que este seja o L, a acusação perde efeito.
* Inocentes (Vitimas): Serão em maior número, e tal como os outros serão avisados pelo Narrador. Não interpretam uma personagem com poder de decisão, mas têm um grande poder persuasivo, sendo que têm como objectivo especular sobre a entidade do Kira e do L. Mas cuidado com o que dizem, ou acabarão mortos.
Em suma, serão os responsáveis por manter o tópico vivo com as suas teorias.

Continuação da Explicação

O jogo tem como objectivo puxar pelo intelecto de cada um, onde o Kira terá que criar um esquema para que ninguém duvide dele. L terá que ser rápido e convincente nas suas afirmações. E os Inocentes terão que descobrir quem é quem e se o user que diz ser o L realmente o é.

Caso o L seja morto por Kira, o jogo não acabará, havendo sempre a hipótese de alguém assumir o papel do L mesmo sem saber se este morreu ou não. Ou seja, mesmo sem os poderes do L (de salvar ou perguntar se tais users são o Kira), qualquer um pode se fazer passar por este diante dos restantes users, o que pode levar a que o verdadeiro L (caso ainda esteja vivo) a duvidar deste.

O jogo acabará caso o L (ou quem se fizer passar por este) consiga convencer os outros de quem é o suposto Assassino.
Ou quando sobrarem 3 pessoas, e estas verem-se obrigadas a escolher um como Kira. Aquele que receber mais votos será o acusado, e seguidamente ver-se-á se realmente era o Kira.


Só o que demonstrar superioridade intelectual triunfará.


Outras Regras

* Apenas os users intervenientes no jogo poderão postar no tópico onde este se vai desenrolar. Caso algum que não esteja inscrito post, sera pedido aos moderadores para apagar esse post.
* Depois de morto, o user não pode mais postar nesse tópico.
* Antes ou mesmo após a sua morte, ninguém pode desvendar a sua personagem a quem quer que seja.
* Utilizem o tópico como forma de demonstrarem as vossas teorias.
* Mensagem privadas entre os users, ou qualquer outra forma de comunicação privada será inevitável. Portanto, poderão falar livremente, mas não se restrinjam a isso, pois o tópico deve e tem que ser onde tudo é discutido.
* Se algum user tentar influenciar/convencer o voto de outro em privado, o jogo dará por terminado.
* Familiares, Chegados ou users que utilizem o mesmo IP ou mesmo PC não podem participar no jogo em simultâneo.
* Nenhum dos users intervenientes pode tirar uma print screen ou fazer copy paste das mensagens enviadas pelo narrador e utilizá-las como prova da sua teoria, quer sejam a partir do forum ou outro meio de comunicação.
* Não tentem contornar alguma destas regras devido às falhas que estas possam possuir.

-shaddz
-*Scorpion*
-zlak01
-Micas
-Skullie
-The_End

Quem tiver duvidas mande uma MP para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note 1[jogo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo jogo
» Aquele jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic :: Salão de jogos-
Ir para: