Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twelve Sky

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Twelve Sky Trophygoldih4:0Twelve Sky Trophysilveruh6:0Twelve Sky Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Twelve Sky Empty
MensagemAssunto: Twelve Sky   Twelve Sky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:38 am

Info escreveu:
Twelve Sky é um jogo de MMORPG com um estilo oriental e baseado em artes marciais, que se passa na antiga China. Você entrará no meio de um conflito entre três facções, e deverá escolher um lado. Em uma batalha sem fim, você conseguirá coletar relíquias que ajudarão a destruir aqueles que se opõe a você.

Download escreveu:
http://baixaki.ig.com.br/download/Twelve-Sky.htm

http://12-sky.aeriagames.com/

Mais Informações: Link do Baixaki

Saquei do link do aeriagames.


O meu primo encontrou este site (aeriagames) enquanto procurava uma cena para outro jogo e avisou-me, e como gostamos deste tipo de jogos, decidi sacar. Não me desiludiu. A evoluir, é mais rápido que o Metin2 (que é bem lento) e um bocado mais rápido que Silkroad Online (wow, o Twelve Sky até passa o Silkroad Online, neste aspecto). Quanto ao espaço, o Silkroad Online, nas cidades, são mais 'cheias', prefiro o ambiente. Isto não é tão coiso como o Silkroad Online, mas dá para viciar mais que o Metin2.

Try it!

Desculpem a miséria de organização, mas amanhã (daqui a umas horas), quando tiver mais paciência, organizo isto melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
LuiS-Z*
Cabo
Cabo
avatar


Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Cascais
Troféus : Twelve Sky Trophygoldih4:0Twelve Sky Trophysilveruh6:0Twelve Sky Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Twelve Sky Empty
MensagemAssunto: Re: Twelve Sky   Twelve Sky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:41 am

Roubaste-me o post!!! :@

LOOL é na boa, jogo simples e muito viciante Wink mas silk é melhor ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
shaddz
Administrador
Administrador
shaddz


Masculino Número de Mensagens : 1724
Troféus : Twelve Sky Trophygoldih4:0
Twelve Sky Trophysilveruh6:1
Twelve Sky Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 01/03/2008

Twelve Sky Empty
MensagemAssunto: Re: Twelve Sky   Twelve Sky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:43 am

Um dia tenho que experimentar, já joguei metin2 mas aquilo para evoluir demora muito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugal-online.forumeiros.net
LuiS-Z*
Cabo
Cabo
avatar


Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Cascais
Troféus : Twelve Sky Trophygoldih4:0Twelve Sky Trophysilveruh6:0Twelve Sky Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Twelve Sky Empty
MensagemAssunto: Re: Twelve Sky   Twelve Sky Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:44 am

shaddz escreveu:
Um dia tenho que experimentar, já joguei metin2 mas aquilo para evoluir demora muito...

Yap um bocadinho este é mais rápidinho doque o Metin2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Twelve Sky Empty
MensagemAssunto: Re: Twelve Sky   Twelve Sky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twelve Sky
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Jogos & Consolas :: Jogos Online-
Ir para: