Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shaddz
Administrador
Administrador
shaddz


Masculino Número de Mensagens : 1724
Troféus : Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Trophygoldih4:0
Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Trophysilveruh6:1
Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 01/03/2008

Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Empty
MensagemAssunto: Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim   Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:44 am

Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim
Arranjava a campa de um familiar quando pisou a tijoleira que cobria outra contígua e só parou dois metros abaixo, desmaiada. [/size]

Uma senhora de 62 anos caiu para um buraco no Cemitério de Vila Boim, depois de se ter partido a laje de tijolo em que se apoiou quando arranjava a campa de um familiar. O acidente ocorreu na manhã de sábado, dia 26.

"Fui com a minha mãe ao Cemitério visitar e arranjar a campa de um familiar. Ao lado estava outra campa que não se encontrava arranjada, ou seja, só tinha umas placas em cima, parecendo oferecer alguma segurança. Como o espaço entre as campas é reduzido, a minha mãe pôs o pé lá em cima, partindo-se a placa e caindo para um buraco com dois metros de altura. Ficou inconsciente e não se conseguiu levantar", disse a este semanário Susana Rodrigues, filha de Maria do Carmo Rodrigues.

De acordo com a nossa interlocutora, que contou com a ajuda de "uns senhores que estavam ali", o coveiro foi chamado e trouxe uma escada. "A minha mãe, entretanto, recuperou os sentidos e tirámo-la lá de dentro", acrescentou. Assistida no Hospital de Santa Luzia de Elvas, Maria do Carmo Rodrigues acabou por ter alta ao início da tarde. "Está toda arranhada e magoada, mas, graças a Deus, não tem nada partido", adiantou a filha. "No meio de tudo isto, a sorte foi ela não ter ido ao Cemitério sozinha", desabafou.

Junta promete solução

Susana Rodrigues referiu ainda que outra pessoa que as acompanhava era a sua madrinha, que tem "um problema de osteoporose em grau máximo". "Se tivesse sido ela a cair, a situação seria muito mais complicada, senão mesmo fatal", frisou. Ao contar esta situação, Susana Rodrigues pretende que "se faça alguma coisa". "Pelo que me apercebi, já não é a primeira pessoa que cai ali. Segundo me disseram, o presidente da Junta já foi avisado que não pode ter as campas naquele estado. É algo que tem de ser resolvido, daí este alerta", concluiu.

Contactado pelo "Linhas", o presidente da Junta de Freguesia de Vila Boim, António Pisco Romão, lamentou o sucedido e prometeu uma solução, a qual poderá passar pela colocação de avisos e fitas que balizem as campas sem cantaria.

O autarca esclareceu ainda que este foi o primeiro caso do género, tendo só conhecimento de uma outra situação ocorrida quando o Cemitério estava em obras, mas em circunstâncias diferentes.

in Expresso

Ir para o topo Ir para baixo
https://portugal-online.forumeiros.net
gonelf
Recruta
Recruta
gonelf


Número de Mensagens : 13
Troféus : Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Trophygoldih4:0Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Trophysilveruh6:0Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 29/09/2008

Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim   Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:33 pm

mais um caso de negligencia de uma autarquia, por isso é que andam com dividas, estes sao os buracos nos orçamentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher cai em buraco no cemitério de Vila Boim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mulher processa cidade porque filha pisou dejecto canino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Notícias & Curiosidades do Mundo-
Ir para: