Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Crepúsculo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sara
Moderador
Moderador
Sara


Feminino Número de Mensagens : 900
Idade : 32
Localização : Viana :)
Troféus : Crepúsculo Trophygoldih4:0
Crepúsculo Trophysilveruh6:0
Crepúsculo Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/06/2008

Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Crepúsculo   Crepúsculo Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:39 pm

Bem, não sou grande adepta de leitura...

Mas á algum tempo atrás uma amiga minha aconselhou-me a ler um livro intitulado de "Crepúsculo" da escritora Stephanie Meyer.

Conta a história de uma adolescente (Bella) que se apaixona por um vampiro (Edward).
Eles são companheiros de mesa nas aulas de Biologia. Ao principio Edward tem bastante dificuldade em estar com ela, ele não quer de forma alguma magoá-la.
Contudo, não consegue esquece-la. E decide ser amigo dela. A amizade deles é LINDA. Ele preocupa-se muito com a Bella. As conversas entre eles os dois são perfeitas. Quando ela descobre que ele é vampiro reage muito bem, melhor do que ele. O primeiro beijo entre eles é tão....Hmmmm...PERFEITO.

Foi sem dúvida o melhor livro que eu já li. Toda a descrição. A forma que eles falam um com o outro. Ele é tão querido..

Meu Deus, Quero um Edward para mim...

Aconselho toda a gente a ler.

Este é o primeiro de uma trilogia, já estão o segundo e o terceiro volumes á venda. Infelizmente ainda não comprei. Mas não faltará muito.

Beijinho para todos..
Ir para o topo Ir para baixo
shaddz
Administrador
Administrador
shaddz


Masculino Número de Mensagens : 1724
Troféus : Crepúsculo Trophygoldih4:0
Crepúsculo Trophysilveruh6:1
Crepúsculo Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 01/03/2008

Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:43 pm

Nunca tinha ouvido falar do livro, fui pesquisar para ver o que que encontrava sobre o livro encontrei isto: ^^

Citação :
Crepúsculo - Luz e Escuridão


Tenho a honra de inaugurar este espaço ao qual, brevemente, se juntarão mais duas pessoas.

Esta ideia surgiu de uma conversao ao jantar onde falávamos sobre as profissões que gostaríamos de ter... empregos que seriam bem mais do que isso, uma forma de vida à qual nos dedicaríamos com imenso prazer.

A minha seria uma vida dedicada ao teatro, aos livros, aos museus, à arte em geral. E é esse meu gosto que aqui venho partilhar com quem aparecer.



Espero que este espaço sirva para alguma coisa, mais que não seja para dar a conhecer aquilo que nós vamos apanhando por aí.



Por agora deixo-vos com um dos livros que mais me impressionou nos últimos tempos: Crepúsculo - Luz e Escuridão de Stephenie Meyer.





Assim que o vi na montra da Bertrand não consegui mais largá-lo.


Acima de tudo é uma história de amor, um romance pouco convencional entre uma adolescente e um vampiro. Um vampiro que nos apaixona, tão estonteantemente que quase o vemos ao nosso lado enquanto devoramos as páginas.

Um conflito imenso entre o querido e o proibido. Entre a segurança de não se aproximar e o desejo de o fazer, não importando os riscos. Uma luta de forças entre razão e emoção. Que lado terá mais força?



"Em três pontos, eu estava absolutamente segura.

Em primeiro lugar, Edward era um vampiro.

Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue.

Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Só fala bem dele. smiley43
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugal-online.forumeiros.net
Sara
Moderador
Moderador
Sara


Feminino Número de Mensagens : 900
Idade : 32
Localização : Viana :)
Troféus : Crepúsculo Trophygoldih4:0
Crepúsculo Trophysilveruh6:0
Crepúsculo Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/06/2008

Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 11:49 pm

shaddz escreveu:
Nunca tinha ouvido falar do livro, fui pesquisar para ver o que que encontrava sobre o livro encontrei isto: ^^

Citação :
Crepúsculo - Luz e Escuridão


Tenho a honra de inaugurar este espaço ao qual, brevemente, se juntarão mais duas pessoas.

Esta ideia surgiu de uma conversao ao jantar onde falávamos sobre as profissões que gostaríamos de ter... empregos que seriam bem mais do que isso, uma forma de vida à qual nos dedicaríamos com imenso prazer.

A minha seria uma vida dedicada ao teatro, aos livros, aos museus, à arte em geral. E é esse meu gosto que aqui venho partilhar com quem aparecer.



Espero que este espaço sirva para alguma coisa, mais que não seja para dar a conhecer aquilo que nós vamos apanhando por aí.



Por agora deixo-vos com um dos livros que mais me impressionou nos últimos tempos: Crepúsculo - Luz e Escuridão de Stephenie Meyer.





Assim que o vi na montra da Bertrand não consegui mais largá-lo.


Acima de tudo é uma história de amor, um romance pouco convencional entre uma adolescente e um vampiro. Um vampiro que nos apaixona, tão estonteantemente que quase o vemos ao nosso lado enquanto devoramos as páginas.

Um conflito imenso entre o querido e o proibido. Entre a segurança de não se aproximar e o desejo de o fazer, não importando os riscos. Uma luta de forças entre razão e emoção. Que lado terá mais força?



"Em três pontos, eu estava absolutamente segura.

Em primeiro lugar, Edward era um vampiro.

Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue.

Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Só fala bem dele. smiley43

Acredita...É um livro viciante...

Eu li-o apenas em dois dias...e acredita que não é pequenino...
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Crepúsculo Trophygoldih4:0Crepúsculo Trophysilveruh6:0Crepúsculo Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:06 pm

Opá, apetece-me ler. Mas acho que nunca vi isso por aí. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Moderador
Moderador
Sara


Feminino Número de Mensagens : 900
Idade : 32
Localização : Viana :)
Troféus : Crepúsculo Trophygoldih4:0
Crepúsculo Trophysilveruh6:0
Crepúsculo Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/06/2008

Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:29 pm

Cris-R* escreveu:
Opá, apetece-me ler. Mas acho que nunca vi isso por aí. xD

Deve ter à venda em qualquer papelaria...

Acredita é mesmo muito bonito...Eu pelo menos adorei...

Este é o primeiro de três livros, agora estou a ler o terceiro e parece-me ser ainda melhor que o primeiro.
O segundo não gostei muito, porque na parte do meio a personagem principal desaparece e só volta muito mais tarde e durante esse tempo, devo dizer que a história se tornou aborrecida, mas depois acaba por melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Re: Crepúsculo   Crepúsculo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crepúsculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Literatura-
Ir para: